Política de Troca/Reembolso

Trocas:

O prazo para solicitar troca é de até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Após a solicitação, você receberá um código de logística reversa por e-mail, com até 5 dias para a postagem na agência dos Correios.

Certifique-se de que os produtos a serem trocados estejam sem marcas de uso ou manchas e mantenham a etiqueta afixada.

Não realizamos trocas para produtos adquiridos com valor promocional ou desconto igual ou superior a 20%, válidos apenas para a aba de Outlet.

Ao optar por um produto de valor superior, o cliente deverá pagar a diferença. Além disso, o frete resultante da nova compra será por conta do cliente para ter direito a uma nova troca, se necessário.

O valor do frete será adicionado ao vale apenas em casos confirmados de defeito no produto e será parcial.

A mercadoria passará por análise em nossa sede e, se aprovada, a troca será realizada conforme sua solicitação. Todo o acompanhamento será fornecido por e-mail.

Devoluções/Reembolsos:

Para devoluções totais de produtos e recebimento de estorno/reembolso, o prazo é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, por arrependimento ou insatisfação.

Você receberá um código de logística reversa (sem custo) por e-mail, com até 7 dias para postagem nos Correios.

Após análise e aprovação da mercadoria em nossa sede, procederemos ao reembolso. Em compras pagas com cartão de crédito, solicitamos o estorno junto à operadora, sendo realizado em até 3 faturas subsequentes após confirmação. Para pagamentos via boleto, o valor será depositado integralmente na conta do titular em até 30 dias úteis após a análise do produto. A restituição será do valor efetivamente pago, descontando descontos recebidos.

Ao concluir sua compra, você concorda com nossa política de troca/devolução, conforme o Código do Consumidor.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.